quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Simpósio Internacional reunirá profissionais de radioterapia em Campinas

Numa iniciativa pioneira no Brasil e na América Latina, a Universidade de São Paulo, o Centro Infantil Boldrini e a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) realizam o Simpósio Internacional de Radioterapia Pediátrica e o I° Curso do Boldrini para técnicos em radioterapia.
As sessões científicas contarão com a abordagem multidisciplinar de técnicos em radioterapia, pesquisadores e profissionais de diversas clínicas interessados em oncologia pediátrica. Serão enfatizados temas relacionados a novas tecnologias, radioterapia guiada por imagem, segundas neoplasias, fertilidade, entre outros.
O evento ocorrerá nos dias 02 e 03 de março de 2012, no Hotel Vitória, em Campinas (SP) e contará com palestrantes renomados do Brasil, Bélgica, Canadá, Áustria, Holanda e EUA.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail simposiort@boldrini.org.br Para mais informações, entre em contato com: Janaína            (19) 3787-5004      ; Fernanda             (19) 3787-5001       ou Isis             (19) 3787-5016      .


FONTE: CNEN
http://www.cnen.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário