quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Edição 2012 da International Conference on Radiation Protection in Medicine discute futuro da proteção radiológica

Preocupada com o crescimento do número de procedimentos médicos envolvendo o uso de radiações ionizantes, a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) realizará, em Bonn, na Alemanha, entre os dias 03 e 07 de dezembro, a INTERNATIONAL CONFERENCE ON RADIOATION PROTECTION IN MEDICINE – “Setting the Scene for the Next Decade”.
O objetivo da conferência será discutir melhorias nos instrumentos, técnicas e procedimentos de proteção radiológica, além do uso da radiação ionizante e de substâncias radioativas na medicina, de modo consciente, adequado e seguro. Para tanto, a organização do evento espera receber trabalhos que possam contribuir com as discussões sobre todos os aspectos da proteção radiológica na medicina.
A submissão de artigos, assim como o registro para participação na conferência, somente serão aceitos pela AIEA se realizados por autoridade oficial competente. Os interessados devem, portanto, entrar em contato com a Coordenação-Geral de Assuntos Internacionais – CGAI através dos números             (21) 2173-2129       / (21) 2173-2124 / (21) 2173-2121), até o dia 13/04/2012, data limite para a inscrição.
Saiba mais sobre a conferência acessando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário