sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeito Arlei visita desalojados no Ciep do Rosário e percorre a Ilha do Caxangá

Prefeitura continua prestando serviços públicos nos bairros atingidos pela chuva

Teresópolis, 4 de janeiro de 2013 O Prefeito Arlei esteve, na manhã desta sexta-feira, 4, no Ciep Professor Sebastião Mello, no Rosário, para visitar os moradores do Rosário e do Perpétuo, comunidades localizadas no bairro de São Pedro. Eles foram encaminhados preventivamente para este ponto de apoio devido ao volume de chuvas nessas comunidades. Arlei também percorreu a Ilha do Caxangá, localizada no bairro Caxangá, um dos bairros atingidos pela chuva no município nas últimas 48 horas.

“Os moradores atingidos estão fragilizados e precisam de ajuda. Estamos fazendo todo o possível para que sejam bem atendidos. Nossas equipes da Defesa Civil e do Desenvolvimento Social estão empenhadas em oferecer a melhor assistência para eles. Fiz questão de vir aqui no Ciep para me interar sobre as suas necessidades e prestar solidariedade”,frisou Arlei, que estava acompanhado do Secretário Municipal de Governo, José Carlos Cunha.

O Prefeito percorreu ainda a Ilha do Caxangá para verificar os danos causados pela chuva e determinar os serviços a serem feitos na localidade. Os Secretários Municipais José Carlos Cunha, Denilson Moraes (Obras e Serviços Públicos) e Marcos Antônio da Luz (Segurança Pública) também estiveram presentes à vistoria.

Serviços Públicos nos bairros

Nesta sexta, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos prosseguiram com o trabalho de desobstrução de ralos e limpeza de bueiros, a fim de facilitar o escoamento da água da chuva. Funcionários estiveram nas avenidas Feliciano Sodré e Delfim Moreira, e nas ruas Tenente Luiz Meirelles e Manoel Lebrão, na Várzea, onde alguns trechos foram alagados com a forte chuva da madrugada da última quinta. Reparos de galerias foram feitos na Estrada Flavio Bortoluse (Granja Guarani), nas ruas Rio de Janeiro e Pará (Araras), Carlos Nioac (Cascata do Imbuí) e Nestor Pinto (Parque São Luís), entre outras ações realizadas nas vias danificadas pelas chuvas.

Prefeito Arlei conversa com moradores que estão no Ciep do Rosário

Acompanhado de Secretários, Arlei percorre áreas atingidas pela chuva

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário