sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Agentes da Defesa Civil avaliam bairros onde sirenes foram acionadas

Nenhuma ocorrência foi registrada durante esta sexta-feira, 4

Teresópolis, 4 de janeiro de 2013A Defesa Civil de Teresópolis permanece em estágio de atenção devido à previsão da continuidade de ocorrência de chuvas. De acordo com o plantão da Defesa Civil Municipal, não houve registro de ocorrências durante o dia de hoje, e os agentes continuam com as vistorias técnicas nos bairros mais afetados pelas chuvas. Até o momento, nenhuma interdição de moradia foi feita.

Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil, existem 111 pessoas, das comunidades do Rosário e do Perpétuo, no ponto de apoio instalado no Ciep Professor Sebastião Mello, no Rosário.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos continuam trabalhando na desobstrução de ralos e limpeza de bueiros, a fim de facilitar o escoamento das águas da chuva.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil está acompanhando a previsão do tempo, através de sua sala de monitoramento, e repassando os boletins e alertas meteorológicos para os voluntários dos Núcleos Comunitários de Defesa Civil, a fim de orientar a população em caso de ocorrência de chuva forte. Os alertas também podem ser conferidos no endereço eletrônico http://cteresopolis.blogspot.com.br.

A Defesa Civil permanece de prontidão para atender a população pelo telefone de emergência 199.

Equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos retira árvores do Rio Paquequer na Ilha do Caxangá, sob supervisão da Defesa Civil Municipal

Trabalhadores da Secretaria de Obras e Serviços Públicos desobstrui bueiro em trecho da Rua Flavio Bortoluzzi de Souza na entrada da Granja Guarani

FONTE: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário