quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Abertas inscrições para o Mestrado do IEN

O Instituto de Engenharia Nuclear (IEN), unidade da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) no Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para a seleção do Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia Nucleares. Os interessados têm até o dia 20 de fevereiro para apresentar a documentação prevista em edital, diretamente no IEN ou via Correios. Estão sendo oferecidas 20 vagas, com possibilidade de bolsa de estudos.

As provas escritas, primeira etapa do processo seletivo, serão realizadas no dia 26 de fevereiro e abordam os conteúdos de Matemática, Inglês e Redação. Além disso, o processo seletivo também é composto por análise de currículo e entrevista, que será realizada entre os dias 26 e 28 de fevereiro. O resultado final da seleção será conhecido no dia 7 de março. Os aprovados iniciam as aulas no dia 11 de março.

Outras informações sobre o processo seletivo e a estrutura do curso de Mestrado podem ser obtidas no edital, que se encontra no site do IEN. Dúvidas podem ser encaminhadas à Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação do IEN. Tel: (21) 2173-3905 / (21) 2173-3955. E-Mail: ppgien@ien.gov.br.

FONTE: CNEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário