domingo, 30 de dezembro de 2012

Hospital Dona Lindu encerra 2012 com mais de 100 mil atendimentos

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia Dona Lindu (HTODL), em Paraíba do Sul, encerra o ano de 2012 com mais de 106 mil  atendimentos, entre cirurgias, consultas, exames e outros procedimentos, realizados deste a inauguração da unidade, em junho de 2010. O hospital se destaca pelos números, mas também pela qualidade do atendimento, tendo recebido a certificação de qualidade pela assistência prestada, nível I – Segurança, pela Organização Nacional de Acreditação.

A paciente Carmem Lúcia da Costa Viana, de 69 anos, moradora de Barra Mansa, teve o atendimento 100 mil e relata sua satisfação em ter sido submetida a cirurgia de joelho no HTODL. “Estou muito feliz por ser atendida neste hospital maravilhoso, principalmente por ser a paciente que recebeu o atendimento 100 mil. Aliás, esta é a nota que o Hospital Dona Lindu deve receber. Tenho certeza de que minha qualidade de vida será bem melhor, pois recebi um atendimento de qualidade”, afirma Carmem Lúcia que pretende retornar as suas atividades nas ações sociais de seu município.

De acordo com o diretor executivo do HTO Dona Lindu, Artur Hummel, a equipe do hospital demonstra que é possível oferecer uma assistência a saúde pública de qualidade. “O investimento em conhecimento e estrutura é contínuo para que nossos pacientes tenham a confiança em nosso atendimento. Temos como princípio cuidar com competência, o que está fundamentado no comprometimento e humanização, em todas as etapas”, afirma Hummel.

FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário