quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Agendado

Câmara dos Deputados marca audiência pública para discutir PL n.º 3.661/2012. Sessão acontece no próximo dia 6, às 9h30

A Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados marcou a tão aguardada Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei n.º 3.661/2012, que vai modernizar o marco regulatório das técnicas radiológicas no Brasil.

A sessão acontece dia 6 de dezembro de 2012, às 9h30, no Plenário 7 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. De acordo com informações prévias, a audiência pública será transmitida pela TV Câmara.

A presidenta do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) Valdelice Teodoro destaca que o evento é público e todos que puderem devem comparecer, para mostrar a força dos profissionais das técnicas radiológicas no auditório do plenário.

“Finalmente, o assunto entrou na pauta da CSSF e todos os profissionais vão poder acompanhar um episódio importante dessa história, seja pela TV ou pessoalmente. Todos que puderem devem ir, para acompanhar esse momento histórico. Vai ficar claro para a classe o trabalho de articulação política da nossa equipe durante esse tempo e a forma como pretendo defender nossos interesses coletivos diante das autoridades”, pontua.

Além da presidenta do CONTER Valdelice Teodoro, foram convidados o presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM) Roberto Luiz D’Ávila, o diretor de Radioproteção e Segurança Nuclear da CNEN Ivan Pedro Salati de Almeida, o diretor de ensino da reitoria da IFSC Paulo Wollinger, o presidente da Associação Brasileira de Física Médica (ABFM) Edmário Antônio Guimarães Costa, o presidente do CBR Manoel Aparecido Gomes da Silva e o presidente do CFBM Silvio José Cecchi.

FONTE: CONTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário