sábado, 14 de janeiro de 2012

CONTER em Contato

Em série mensal de vídeos, diretores executivos e especialistas vão responder a questões levantadas pela categoria por e-mail e através das redes sociais


O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) acaba de lançar a série “CONTER em contato”. A partir de agora, os executivos do Sistema vão fazer gravações mensais, respondendo às perguntas e dúvidas mais relevantes que chegam por e-mail e pelas redes sociais.

Para assistir ao primeiro vídeo da série, clique aqui

Os temas escolhidos para o primeiro vídeo foram: redes sociais, sistema de representação, fiscalização, concursos públicos irregulares, piso salarial, carga horária e Tecnólogos em Radiologia. No descritivo do vídeo no youtube, mostra-se que assunto está em que posição no vídeo, de modo que o internauta pode escolher que ponto específico quer assistir, sem ter que ver tudo.

Para acompanhar a série, fique de olho na seção de vídeos do site http://www.conter.gov.br. Para participar, envie sua pergunta para o e-mail imprensa@guinaweb.com.br ou mande sua dúvida pelas redes sociais como Facebook e Twitter.

A iniciativa tem o objetivo de concentrar as resposta em um único meio. Ademais, uma vez esclarecida, uma questão fica à disposição da categoria para consulta em tempo indeterminado. Algumas questões que são sistematicamente abordadas podem, agora, ficar esclarecidas de uma vez por todas.

FONTE: CONTER
 http://www.conter.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário