Fiquei chocado com essa matéria no site do R7 na seção RJ Record Vídeos...
Vejam a mesma:
Jorge Sampaio, de 55 anos, costumava prestar atendimento a integrantes de facções criminosas que se machucavam em confronto com a polícia. O suspeito foi surpreendido pela polícia dentro de casa durante a operação Saúva da Polícia Civil.
FONTE: R7
Prezados senhores acho as entidades da classe, conselho e sindicato, deveriam publicar algo para a sociedade de forma a proteger a nossa profissão.Tambem acho que certo ou errado estas entidades deveriam ouvir este colega.Existem casos que nos atendemos pacientes que tem plano de saude em grandes hospitais publicos , e na verdade não sabemos quem ele deve alguma coisa a justiça.Tr Paulo Roberto
ResponderExcluirNa qualidade de Presidente de Sindicato e de profissional da área, Também acho que as entidades de classe deveriam procurar o profissional para fazer uma analise da realidade dos fatos, pois as vezes a mídia faz cometários erroneamente da situação colocando as pessoas e/ou entidades em cheque.
ResponderExcluirPrezados,
ResponderExcluireste senhor não se passava por médico dentro das comunidades, ele é técnico de radiologia há mais de 25 anos, trabalhamos juntos numa empresa de home care por 2 anos e ele sempre foi exemplar eu seu trabalho. Não cabe a mim julgar, mas fiquei chocada ao ver a notícia e digo que ele é um homem de bem, por varias vezes realizou exames gratuitamente a pacientes menos favorecidos e até mesmo quando a empresa que eu trabalhava ( e ele prestava serviço de RX) atrasava 2 meses o seu pagamento, ele nunce deixou de atender 1 paciente.
Infelizmente ele morava dentro da comunidade do Rocha, e quem mora em comunidade, conhece a lei lá de dentro, ou faz o que o tráfico manda ou morre, é muito fácil julgar sem realmente conhecer a pessoa.