A Secretaria de Estado de Saúde confirma o surto de hepatite A em três bairros de Mangaratiba. Ainda de acordo com a Subsecretaria de Vigilância em Saúde (SVS), já estão em andamento ações de controle dos reservatórios de água para consumo humano, assim como de eventuais fontes alternativas. A SVS informa ainda que o monitoramento de todos os casos suspeitos vem sendo realizado conforme preconizado nas normatizações nacionais e que não há, até o momento, notificação de nenhum caso grave da doença.
FONTE: Governo do Estado do Rio de Janeiro
nem tudo isso que foi falado ai em cima é verídico pois eu estou com um sobrinho internado no hospital que esta com hepatite crônica pois do diagnostico, terá que ser transferido para o hospital de bonsucesso, pois o hospital do nosso município não tem mais recurso para o caso dele, não porque ele esperaram tanto tempo para depois só dando soro para só agora transferir ele para ser realmente ser tratado.
ResponderExcluirÉ um descaso total com a população de Mangaratiba, onde os políticos só pensam em seus benefícios próprios!
ResponderExcluirFaz anos que o abastecimento de água na cidade esta precário e quem sofre são os moradores.
Como um município não investe em infraestrutura? Não estão vendo que a cidade esta crescendo?
Políticos de Mangaratiba, queremos água, luz, esgotos e só assim teremos saúde!!!