domingo, 25 de março de 2012

3ª Jornada Radiologia Sem Fronteiras - Teresópolis-RJ

RADIOLOGIA SEM FRONTEIRAS
O CRTR-RJ levando formação ao profissional aonde quer que ele esteja.

Fomentar a formação técnico-científica do profissional, que atua distante da capital, através de simpósios sem fins lucrativos.
Disseminar informações e inovações aos profissionais da radiologia (Tecnólogos, Técnicos ou Auxiliares), no interior do Estado do Rio de Janeiro.
Público Alvo: Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia e profissionais da área da saúde.
Em Teresópolis será realizada a 3ª Jornada Radiologia Sem Fronteiras no dia 12 de maio de 2012 sábado das 9:00 horas às 17:00 horas, na UNIFESO Campus Sede Antonio Paulo Capanema de Souza, Av: Alberto Torres, 111 – Alto.
Alguns temas abordados: Técnicas em Hemodinâmica, Mercado de Trabalho, O Profissional de Diagnóstico na Osteoporose e Ressonância Magnética na Ortopedia. Haverá sorteios de livros, numeradores radiológicos e etc. A inscrição são dois quilos de alimento não perecível.
Na véspera, dia 11 de maio de 2012, o CRTR-RJ estará na mesma para atender os profissionais Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia para registro de diplomas, troca de credenciais, atualização de endereço e telefones e etc.
Realização: CRTR-RJ
Apoio: Grupo Chernicharo de Radiologia, UNIFESO, Maxim Industrial, Alko do Brasil, Centro de Treinamento em Especialidades Radiológicas, Clube Tecnológico da Imagem e Blog Radiologia RJ.
Informações e Inscrições:
Claudio Manhães (21) 8253-3075 / (21) 8445-6741      
Fabiano Ladislau (21) 7865-4391 88*5384  
Conselho Regional de Técnicos em Radiologia – Rio de Janeiro
4ª Região


Nenhum comentário:

Postar um comentário